TV Cãolinária – Dicas de Alimentação Natural

A gente A-DO-RA dividir com nossos leitores tudo o que vamos aprendendo entre panelas e tigelas. Quanto mais nos aprofundamos no estudo da alimentação natural, mais conhecimento vamos adquirindo e… É um prazer dividi-los com todos.

Assim sendo, está no ar a primeira parte de dicas sobre Alimentação Natural em nosso canal no YouTube. Vamos assistir?

Lembrem-se de assinar nosso canal, de curtir e comentar nossos vídeos. Só assim a TV Cãolinária poderá oferecer conteúdo de qualidade para vocês.

  2 comments for “TV Cãolinária – Dicas de Alimentação Natural

  1. Denise
    20 de novembro de 2016 at 09:35

    Olá, minha cadelinha Capitu está a quase um ano sem comer ração depois de uma intolerância forte e sua vida e saúde melhoraram muito. Eu mesma faço sua comida sempre fico na dúvida se a dieta está equilibrada. Uso arroz integral carne ou frango cenoura, chuchu, abobrinha. Será que precisa de outros alimentos?

    • Cãolinária
      1 de dezembro de 2016 at 11:42

      Oi, Denise! Tudo bem contigo e com a Capitu?
      Vamos lá… Os profissionais que são capacitados a avaliar a dietinha da Capitu são somente o veterinário e o zootecnista. Nosso conselho é para que você procure um profissional que possa avaliar direitinho a Capitu e que possa prescrever a dietinha balanceada para ela, inclusive com os suplementos alimentares necessários.
      De posse da dietinha, a Cãolinária oferece o serviço de cardápio personalizado para a peludinha, com variação da tigelinha, baseada nos alimentos liberados para o consumo da Capitu.
      Esperamos tê-la ajudado!
      Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: