Tigela Refrescante

Tigela Refrescante

Receitas - sorvete-Nina1-01

 

 

picolé de melancia que ensinamos aqui pode ser ainda mais incrementado, tornando-o ainda mais refrescante, e usado como um uma diversificação de alimento para cães, na forma de petisco de verão.

Durante o preparo, ele pode ser enriquecido com a água de coco para hidratar mais ainda os cães. Na hora de servir, pode-se acrescentar morangos cortadinhos e geladinhos, que são também ricos em água, vitamina A e C e protegem o sistema imunológico, assim como iogurte integral natural que é um super complemento responsável pela ajuda na flora intestinal dos nossos peludos.

Como servir? Simples! Bastar juntar tudo na tigela: os morangos geladinhos e cortados, o picolé picadinho ou feito nas forminhas de gelo e o iogurte. Certeza de que seu cachorrinho vai amar!

“Ah, mas isso é só comida de cachorro?” Que nada! Na hora de servir, por que não fazer a uma tigela para você também com esta opção refrescantíssima? Bem melhor do que fazer a carinha de pedinte que nossos amados costumam fazer para nós enquanto comemos, não é mesmo? É verão, pessoal! Para que consigamos manter a hidratação dos nossos bichinhos, precisamos manter nossos corpos hidratados também!

By |2015-01-08T22:36:14+00:00janeiro 9th, 2015|Alimentação Natural Caseira, Dicas, Receitas|2 Comments

2 Comments

  1. Kelly Timm Nilsen 14 de abril de 2018 at 00:33 - Reply

    Nessa tigela pode substituir o iogurte integral natural pelo “leite” do kefir?

    • Cãolinária 15 de maio de 2018 at 12:55 - Reply

      Pode sim, Kelly =)

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.