Tigela Refrescante

Receitas - sorvete-Nina1-01

 

 

picolé de melancia que ensinamos aqui pode ser ainda mais incrementado, tornando-o ainda mais refrescante, e usado como um uma diversificação de alimento para cães, na forma de petisco de verão.

Durante o preparo, ele pode ser enriquecido com a água de coco para hidratar mais ainda os cães. Na hora de servir, pode-se acrescentar morangos cortadinhos e geladinhos, que são também ricos em água, vitamina A e C e protegem o sistema imunológico, assim como iogurte integral natural que é um super complemento responsável pela ajuda na flora intestinal dos nossos peludos.

Como servir? Simples! Bastar juntar tudo na tigela: os morangos geladinhos e cortados, o picolé picadinho ou feito nas forminhas de gelo e o iogurte. Certeza de que seu cachorrinho vai amar!

“Ah, mas isso é só comida de cachorro?” Que nada! Na hora de servir, por que não fazer a uma tigela para você também com esta opção refrescantíssima? Bem melhor do que fazer a carinha de pedinte que nossos amados costumam fazer para nós enquanto comemos, não é mesmo? É verão, pessoal! Para que consigamos manter a hidratação dos nossos bichinhos, precisamos manter nossos corpos hidratados também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: