Tigela do Freddy e da Kairi

Hoje é dia de ler mais um daqueles depoimentos deliciosos, envolventes e emocionantes. Carol Abreu nos enviou por e-mail a história da descoberta e da utilização da Alimentação Natural na sua casa, começando pelo Freddy e chegando à Kairi.
Bom dia! Estou escrevendo para dar meu depoimento sobre a AN!

Eu descobri a AN há cerca de 3 anos, quando o Freddy, meu York, estava com 15 anos e, por problemas de idade, não conseguia mais comer ração. Resolvi experimentar por ser mais “molinha”. Qual não foi minha surpresa quando em poucos dias ele estava, não apenas comendo super bem, como também muito mais disposto. As pessoas nem acreditavam que ele tinha 15 anos!

Infelizmente ele faleceu com 17 anos, mas tenho certeza que só esteve tão bem disposto em seus últimos 2 anos por causa da AN.

Logo depois ganhei a Kairi, minha ST, e comecei a dar ração pra ela… Mas sempre ficava com a pulga atrás da orelha, pensando se não seria melhor dar AN pra ela, já que tinha feito tão bem para o Freddy.

Pois bem, há 15 dias comecei a dar AN para ela e, em tão pouco tempo, já posso dizer que muita coisa mudou! O cocô é muito menor, mais sequinho e praticamente não tem cheiro. O enjoamento para comer que quase todo shih tzu tem desapareceu: ela limpa o pratinho nas duas refeições que dou pra ela. Com a ração ela apenas se alimentava; com a AN ela come com prazer!

Já estava super feliz com esses resultados, que era o que eu estava esperando, quando ganhei um bônus: os episódios de coprofagia que ela tinha também sumiram!

Estou hiper satisfeita!

E para quem tem medo de tentar por causa do tempo gasto eu digo: vale a pena! Eu demoro 3 horas para preparar AN cozida para 1 mês, o que não é nada comparado a todos os benefícios. Então, leiam a respeito e mergulhem na AN. Seu cãozinho vai lhe agradecer

Carol ainda foi super fofa e nos mandou fotos do Freddy e da Kairi (não vale babar no pratão da Kairi, heim? porque parece BEM apetitoso!).
Depoimento-Carol-Freddy
Depoimento-Carol-Kairi
Faça como ela e conte-nos sua experiência e a dos seus bichinhos com a AN. É simples: basta enviar um e-mail para depoimento@caolinaria.com.br. Estamos esperando!

  2 comments for “Tigela do Freddy e da Kairi

  1. luciana
    5 de novembro de 2014 at 12:05

    Meu filhote é primo da kairi e tb era um ST q comia por obrigação.
    Com a AN (preparada c todo carinho pela Carol) ele passou a comer com prazer e fica super animado ao ver o pratinho.
    Além disso, assim q começamos a oferecer a AN sem o frango, as lágrimas ácidas diminuíram mto ! Ele não fem mais cheirinho no rosto e acho q logo logo as manchas vão sumir

    • caolinaria
      9 de novembro de 2014 at 23:07

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Que lindo saber isso! Você não gostaria de enviar uma foto do primo da Kairi e entrar na nossa sessão de depoimentos? Ficaríamos muito felizes. Pode mandar para depoimento@caolinaria.com.br.
      Muito obrigada!
      Abraço,
      Equipe Cãolinária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: