Tigelas da Pucca e do Chucky

SemanaMundialAlimentacao2014-02

Mais um depoimento que atravessou o Oceano Atlântico para encher nossos olhos e para nos deixar boquiabertas “nossa! chegamos até lá!”.  Desta vez, o depoimento vem de Portugal, da nossa seguidora Regina Vieira.

Sua cachorrinha Pucca tem 6 anos e faz uso da Alimentação Natural Caseira. Mas a Pucca não é filha única. Ela tem um irmãozinho bem menor que ela, o Chucky, um simpático hamster que também faz uso da AN.

 

Olá a todos

 

Provavelmente a grande maioria sabe que a Pucca não come ração, mas sim uma alimentação natural

Existem várias opções dentro da alimentação natural para cães e cabe a cada dono escolher a mais indicada para o cão, para o seu estilo de vida, disponibilidade, etc.

Para tirarem mais dúvidas relativamente a este assunto podem visitar este site: Cachorro Verde.

Eu não me importo de explicar publicamente porque não estou com a AN crua…
Simplesmente porque consigo a carne crua gratuitamente, que dá para a Pucca e para os gatos da rua, e consigo uma quantidade muito boa, mas só de frango (outras vezes vêm órgãos de coelho, cabeças de coelho e bifanas) e na AN crua à base de carne, órgãos e ossos tem que se variar a carne para se proporcionar todas as vitaminas necessárias, e dar peças grandes (que não é o caso do que é oferecido) e acaba por me compensar mais monetariamente.
Esta foi apenas a razão de estar com a AN cozida e não com a crua à base de carne.

A crua é excelente, afinal de contas os cães são carnívoros, e a crua é de todas a que acaba por dar menos trabalho pois é só comprar, congelar uns 3 dias e dar ao cão, a cozida dá muito mais trabalho. E a crua é excelente para os dentes também… Para muita gente que quer deixar de dar ração e dar uma variedade de AN mas não tem tempo (por isso é que muita gente dá ração) sem dúvida a AN crua de carne é uma opção 5*.

 

Quem ficou curioso para conhecer a Pucca, o Chucky e suas tigelas? Então, aqui estão os dois e suas tigelas (na verdade, o Chucky só quis mostrar seus biscoitos, por pura timidez).

Depoimento-Regina-TigelaPucca01

Depoimento-Regina-TigelaPucca02

Depoimento-Regina-Pucca01

Depoimento-Regina-Chucky02

Depoimento-Regina-Chucky01

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: