Tigela da Palita e da Lola

Halloween-blog-01

Hoje o depoimento é da Mariana Silveira Bonora, nossa seguidora do Paraná no Facebook. Ela fez um post super bacana no mês passado, em sua linha do tempo, contando sua experiência com a Alimentação Natural Caseira.

Há alguns, dias postei sobre a AN que tinha preparado para a Palita e a Lola. Em poucos dias oferecendo AN, já percebi uma enorme mudança na disposição delas. Até a bagunça aumentou rsrsrs

Mas desde o começo, a decisão de oferecer Alimentação Natural tinha um propósito: última tentativa de normalizar as alterações de figado da Lola.

Desde que ela chegou em casa, há cerca de 8 meses, todos os exames de sangue dela acusam alteração na FA (fosfatase alcalina), uma enzima do fígado. Os níveis de referência têm como limite máximo 100 U/L, mas a Lola já tinha chegado a 1000 u/l… tentamos vários tratamentos, mas nada adiantava.

Nos últimos tempos, a Palita começou a apresentar uma leve alteração no fígado também. Daí decidi tentar a AN.

Hoje (27/09/2014), apenas 20 dias depois de começar a dar AN, repeti os exames e, para minha surpresa e felicidade, a FA da Lola está 140! Menor nível histórico!!!

Ainda é cedo para falar que a alimentação natural causou a melhora e que esta melhora continuará, mas estou muito motivada a preparar a AN para o proximo mês!

Apenas para evitar confusão, friso que AN natural para cães não é a mesma comida que nós comemos!!!! É um cardápio totalmente balanceado, preparado de forma específica e apto a suprir todas as necessidades nutricionais do cão.

Não são os restos da nossa comida, ok?

Eu pesquisei bastante e montei o cardápio por conta própria, mas o certo é pedirmos ajuda de veterinários especialistas no assunto. Pretendo fazer isso em breve para melhorar a qualidade do cardápio. 

Vejam que apaixonantes são a Lola e a Palita. E as duas danadinhas ainda têm página do Facebook!

Depoimento-Mariana-LolaePalita-01

 

Toda semana pedimos depoimentos sobre cachorros e gatinhos que façam uso da AN, né? Esta semana, pediremos, além das histórias, fotos dos seus peludos devidamente fantasiados para o Halloween. Que tal? Mande a foto do seu peludo pra gente! Queremos publicar um mural bem bacana destes lindões na sexta-feira, dia 31/10. Bora?

  2 comments for “Tigela da Palita e da Lola

  1. Marilda Machado
    1 de novembro de 2014 at 21:40

    Adoraria receber dicas de vocês, sempre que puderem.

    • caolinaria
      4 de novembro de 2014 at 20:27

      Oi, Marilda!
      Agradecemos muito pelo contato. Você conhece nossa página no Facebook? Diariamente postamos dicas e avisamos sobre as atualizações no nosso site.
      Curta nossa fanpage e fique por dentro de tudo do mundo da Cãolinária.
      Um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: