Segunda Semana

Na segunda semana de alimentação natural caseira, será que a família Prejuízo está curtindo?

CarolPrejuízo
Ana Carol, a main

Seguimos pra mais uma semana exclusiva de AN e já começamos a sentir algumas mudanças!
Café passou a pedir comida na frentes da geladeira nos horários certos (acho fofo, haha) e o Django acompanha com chorinhos dengosos. Enquanto colocamos as comidas nos potinhos, ambos ficam mega ansiosos e resmungões, sentados esperando pela refeição maravilhosa. Já tinham me avisado que começaria a chantagem emocional e é real gente, eles fazem mesmo!
Por enquanto notamos que eles tem preferências diferentes. Claro que a primeira coisa a ser devorada é a carne,  mas enquanto Café deixa abobrinha por último, Django deixa batata doce. Às vezes, eles trocam de pote no final da refeição porque a comida do outro é sempre mais saborosa né? Hahahaha. De petisco estamos dando durante o dia ovo de codorna (1 por dia!) que descobrimos que eles amam, cenourinha, pepino e um pouco de iogurte natural com pedaço de fruta. Descobrimos também que o Café não é fã de frutas, mas o Django adora kiwi <3.
Outra mudança notável foi o cheiro do xixi e do cocô. O volume continua o mesmo, mas o cheiro do cocô melhorou MUITO! Não é mais aquela coisa tóxica que arde até os olhos que vocês conhecem bem. Nem reparamos mais quando fazem porque não sentimos o cheiro e só notamos quando vemos os próprios no tapetinho higiênico (ressaltando que moramos em apartamento e o banheirinho deles é na área de serviço!).
Quanto a nós, main e pai, estamos nos adaptando melhor com o preparo das refeições. Continuamos preparando tudo pra uma semana, mas já rola mais agilidade e fazendo tudo mais rápido. E claro, felizes de acompanhar essa vida saudável das “quianças”.

CaféColunista
Café Prejuízo, colunista e lindo das streets

Pessoalis, tentei robar comida da genadeira mas ainda não consegui pq a porta tá mto bem fechadínea.
Oto dia robei um pedacíneo de fígado enquanto a main cortava pq sou mto esperto e ela nem reparou. Misteniosamente trocaro meu jornal de sempre pra tapetíneo igual do Django pq to fazeno mais xixizíneo, só que as mira tá difícil e a main fica brava se eu levanto a pata na parede mas já pedi perdones.
Ah! Ganhei uma bolínea nova e to feniz.

Quaisquer dúvidas que surjam pelo caminho, não se acanhem: podem mandar pras tias da Cãolinária! Teremos o maior prazer em respondê-las!

  2 comments for “Segunda Semana

  1. Laís
    23 de novembro de 2015 at 12:11

    Main, eu te acompanho no instagram e sei que você é vegetariana, então tenho uma dúvida: como você encara essa questão ao preparar as comidinhas dos meninos? Muito obrigada, fã de vocês! Beijos

    • Cãolinária
      30 de novembro de 2015 at 00:27

      Oi Laís, a main te responde: “Apesar de vegetariana, eu continuava preparando coisas com carne pro Léo que ainda consome algumas carnes. Então, não foco muito nos bichinhos enquanto estou preparando e também controlo o olfato, hehehe. No geral é tranquilo, só peço pro Léo preparar as vísceras :)”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: