Recomendamos: Cachorro Verde

//Recomendamos: Cachorro Verde

Recomendamos: Cachorro Verde

SemanaMundialAlimentacao2014-02

 

No dia 16/10, comemora-se o Dia Internacional da Alimentação. Por isso, esta semana é tão importante para todos nós, que zelamos tanto pela qualidade do que servimos aos nossos bichinhos tão amados.

Assim, nada melhor do que começar anunciando nossa primeira recomendação oficial de um médico veterinário. Uma recomendação, inclusive, que deixou a Cãolinária inteira muito contente e lisonjeada.

A Cãolinária e a Cachorro Verde, da gabaritada médica veterinária Sylvia Angélico, estão oficialmente falando a mesma língua.

 

Logo-cachorro-verde

 

 

Outras parcerias e outras recomendações a veterinários virão pela frente, mas tínhamos de começar por algum lugar, né? Já podem imaginar o entusiasmo que nos tomou quando conseguimos um alinhamento deste tipo  com Dra. Sylvia, um dos maiores expoentes do Brasil na Alimentação Natural para animais?

Cachorro Verde e Cãolinária não configuram uma parceria, mas já é bastante prazeroso saber que a Dra. Sylvia permitiu a divulgação de seu trabalho por aqui.

By | 2014-10-29T16:58:21+00:00 outubro 13th, 2014|Sem categoria|2 Comments

About the Author:

2 Comments

  1. Tigela da Turma da Arissa – Cãolinária 26 de novembro de 2014 at 09:36 - Reply

    […] afinal não tinha outra opção para eles, certo? Há quatro anos, uma amiga apresentou o site Cachorro Verde e na mesma hora tudo fez sentido. Lembrei da comida que meu pai fazia, de como os cães eram […]

  2. Tigelas da Lola e da Nina – Cãolinária 10 de dezembro de 2014 at 10:07 - Reply

    […] parar no consultório da Dra Sylvia da Cachorro Verde, que prescreveu uma dieta bem restrita, mas que seria necessária, justamente para que a Nina se […]

Leave A Comment