Quinta Semana

//Quinta Semana

Quinta Semana

Na quinta semana, a main conta sobre os petiscos e como são oferecidos com moderação dentro da AN. Tem uma dica refrescante para os peludinhos.
Conheça outras receitas maravilhosas da Cãolinária: http://caolinaria.com.br/category/blog/receitas/

CarolPrejuízo

Ana Carol, a main

Quando optamos por mudar a alimentação do Café e do Django para AN, também decidimos suspender petisco e ossinhos industrializados. Eles sempre gostaram muito de petiscos (qual cachorro que não? Haha), inclusive o Café pede pra gente, olhando pra cima do armário, onde ficava o “pote da alegria” ou batendo a patinha na geladeira por conta do gelo que ele AMA. Bom, o gelo continuamos dando porque sempre foi apenas água filtrada, mas tivemos que fazer algumas mudanças nos petiscos.
Como já mencionei antes, a gente continuou oferecendo tirinhas de cenoura e incluímos o pepino de vegetal. Ovinhos de codorna também entrou no cardápio dos petiscos. Limitamos, por dia 1, ovinho pra cada, cozido e com casca. A casca fica molinha depois de cozida, o que faz eles gostarem da textura e também é mais uma fonte de cálcio!
Pedaços de frutas são bem aceitos, principalmente maçã (sem sementes!) e banana pelo Django. Ainda não achamos a fruta favorita do Café, ele sempre fica meio decepcionado com o sabor e cospe fora, hahaha. A única que ele gosta junto com o Django é melancia, então temos feito sorvete de melancia com água de côco pra eles que é mais simples do que imaginam: pedaços de melancia sem semente batido com água de côco e colocado em forminhas de gelo! Refrescante e fonte de vitaminas.
Antes, a gente dava petisco só pra agradar como se fosse um pirulito pra uma criança. Agora, petisco aqui em casa é complemento da alimentação natural! Quem ainda não tentou, tente. Comece a AN pelo petisco, que tal?

CaféColunista

Café Prejuízo, colunista e lindo das streets

A main falou do sorvete de menancia que realmente é denicioso de gostoso tipo tão bom que podiam até fazê um raguem daisz só disso, aí eu pedia um pote só pa comer sozinho sistindo tevelisão. Vou mandar um email co essa ideia e talvez eu fique rico e milhonário e vou gastar tudo com bolínea. Anotem.

Quaisquer dúvidas que surjam pelo caminho, não se acanhem: podem mandar pras tias da Cãolinária! Teremos o maior prazer em respondê-las!

By | 2015-12-14T10:51:17+00:00 dezembro 14th, 2015|Pausa para o Café|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment