Quem Somos

Petchef – Renata Ferraz é formada em Hotelaria, Gestão Hoteleira, Gastronomia e Direito, colaboradora da Legislação Ambiental publicada pela Imprensa Oficial e membro do Conselho de Proteção e Defesa Animal da OAB/SP.Após a adoção de Nina, uma SRD retirada do lixão, com diversos problemas de saúde e curada através de dieta elaborada por veterinário capacitado, apaixonou-se pela Alimentação Natural Caseira, desenvolvendo cardápios e tigelas para que sua cachorrinha tivesse maior diversidade na alimentação e uma vida saudável. Sua experiência profissional e na manipulação da AN é compartilhada na Cãolinária. Renata confia que a cura é possível através dos alimentos e que cozinhar é a grande demonstração de amor.

Contato – Karen Corrêa é responsável pela Cãolinária, atrás da cozinha. Mãe de Norah, uma cachorra que sofria com irritações na pele até cortar o consumo da ração, considera a Alimentação Natural Caseira a melhor forma de amar e cuidar do seu animal, oferecendo mais saúde e qualidade de vida.
Acredita nos valores do projeto e trocas de informações com os usuários da AN, agregando conhecimento e vida saudável aos pets.

 

foto-caolinaria

Fernanda Seiffert é formada em Tecnologia da Gestão da Informação e atua há bastante tempo em Tecnologia da Informação no setor financeiro. Sempre teve bichos adotados. Ainda sente saudade da Vitória, uma SRD que entrou pra família desde que nasceu e viveu por 12 anos. Atualmente é tutora da Canela, a SRD mais sapeca do mundo, e do Tico, uma calopsita resmungona e muito adorável. Ainda está descobrindo a AN aos poucos. Sua responsabilidade na Cãolinária é fazer de tudo um pouco e sua mente criativa não para de borbulhar um só segundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: