Nossos serviços

Utilizamos a criatividade para variar os alimentos nas refeições dos pets, sem permitir que falte qualquer nutriente essencial.
Auxiliamos tutores interessados em AN cujos pets já passaram por consulta veterinária e que tenham uma dieta específica, através de três serviços à sua escolha:

  •  Cardápio Cãolinária:  formulado com diferentes opções de textura, cores e sabores. (Este serviço atende qualquer cidade/estado/país)

Diariamente, estamos em contato com a alimentação, variação do nosso prato, preparação, manuseio e gostos. Os animais dependem de nós para que sua tigela também esteja variada e de acordo com suas necessidades. Por isso a Cãolinária oferece o serviço de formulação de cardápio para que possamos ajudar o tutor, conforme as recomendações prévias do veterinário, distribuindo os alimentos entre as refeições e evitando gastos desnecessários.

Com base nas especificações enviadas pelo tutor, montamos um cardápio delicioso para o seu pet e de fácil preparo, contendo:

* dicas em relação às formas de armazenamento;

* quantidade necessária para compras, evitando o desperdício; sugestões de lugares com os melhores valores dentre sacolões e feiras;

* uma receita de petisco como mimo para o peludo;

* uma apostila com mais dicas para deixar a tigela do seu peludinho, ainda mais saborosa.

  •  Consultoria Gastronômica da Tigela:  ida à residência, ensinando não apenas como balancear a dieta do animal conforme suas particularidades, mas também como armazenar os alimentos de maneira adequada. Verificação da temperatura ideal do refrigerador. Auxílio no manuseio dos instrumentos utilizados na cozinha. (Somente São Paulo/Capital e sujeito à disponibilidade do petchef)

Solicite já o orçamento e tipo de serviço através do Fale Conosco.

  30 comments for “Nossos serviços

  1. Graziela
    19 de maio de 2015 at 09:03

    Bom dia. Estou iniciando minha aufilha na AN e ela esta amando… mas tenho muito medo de estar em falta com algum nutriente. Gostaria da ajuda de vcs. Aguardo anciosa.
    Bjs e lambeijos da Princesa Atena

  2. Layz
    11 de junho de 2015 at 01:21

    Olá, bom dia
    Sou veterinária e gostaria de saver informações sobre o serviço de cardápio.
    Aguardo retorno
    atenciosamente,
    Layz Giamarini

    • Cãolinária
      13 de junho de 2015 at 11:38

      Oi Layz, bom dia! Entraremos em contato via e-mail para explicarmos com detalhes, um abraço!

  3. Fabiana bonil de almeida
    1 de julho de 2015 at 08:09

    Neste final do mês de julho estou pegando um filhote com 45 dias uma shith tzu e gostaria de dar comida natural …o que devo dar

    • Cãolinária
      6 de julho de 2015 at 07:19

      Oi Fabiana, é necessário consultar um veterinário para que o mesmo informe se há alguma restrição alimentar para a sua peludinha. Depois, entre em contato com a gente para montarmos um cardápio saboroso pra ela. 🙂
      o nosso e-mail é: contato@caolinaria.com.br
      Um abraço!

  4. silvia chagas
    1 de julho de 2015 at 10:09

    Gostaria de saber se vcs dão curso onde , vcs se encontram eu sou do Rio de Janeiro

    • Cãolinária
      6 de julho de 2015 at 07:25

      Oi Silvia, boa tarde! No momento, não ministramos curso fora de São Paulo, mas oferecemos a consultoria a distância, via skype. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@caolinaria.com.br caso possamos te ajudar com a dieta do seu animalzinho. Um abraço!

  5. Aiane Hirraela Martins
    14 de julho de 2015 at 13:52

    Olá Boa tarde! Comecei o processo de AN com a minha cachorrinha tem duas semanas e ela está adorando, até pq ela não estava comendo mas nenhum tipo de ração industrializada e por isso perdeu muito peso. No entanto estou com medo de não está conseguindo suprir a quantidade correta de nutrientes na alimentação dela, por que até agora ela não ganhou peso e continua muito magra. Preciso muito da ajuda de vocês.

    • Cãolinária
      30 de julho de 2015 at 00:26

      Oi Aiane, você já conversou com o veterinário da sua cachorrinha? Podemos te ajudar a equilibrar a dieta mas sempre com o auxílio do veterinário. Escreva pra gente: contato@caolinaria.com.b. Um abraço!

  6. Rosane
    20 de julho de 2015 at 18:34

    Boa noite! Gostaria de saber o orçamento do Cardápio Cãolinária. Tenho uma pinscher de 8 anos e uma mestiça porte médio de aproximadamente 2 anos e 7 meses. Ambas castradas e gozando de perfeita saúde e sem restrições alimentares. A pinscher tem tendência a engordar, mas está com peso adequado. Meu desejo é substituir ou diminuir a ingestão de rações e oferecer às minhas filhas uma alimentação mais natural e que supra todas as necessidade nutritivas.

    Grata.

    • Cãolinária
      30 de julho de 2015 at 00:49

      Oi Rosane, podemos te ajudar com o cardápio equilibrado e saudável para os seus animais, mas precisamos do ok do veterinário para que juntos, possamos tornar a vida das peludinhas mais gostosa com muitos sabores. Escreva pra gente: contato@caolinaria.com.br Vamos conversar a respeito. Um abraço.

  7. 10 de agosto de 2015 at 16:54

    Oi!! Estou com um filhote de dachshund a veterinária dela indicou a alimentação natural, falou dos alimentos que cães não podem comer. Mais queria vê com vcs um cardápio pra que não falte nenhum nutriente pra ela. Aguardo retorno.

    • Cãolinária
      11 de agosto de 2015 at 11:23

      Oi Silvia, tudo bem? Escreva pra gente: contato@caolinaria.com.br Vamos conversar a respeito do cardápio junto com a veterinária do seu filhote! E viva a alimentação saudável para eles. 🙂

  8. Gisele
    26 de agosto de 2015 at 15:40

    Olá!!
    Introduzi a AN para o meu cãozinho e estou preocupada, pois a minha veterinária é terminantemente contrária à AN e não me apoia nem um pouco. Me colocou medo quanto a eu estar prejudicando a saúde do meu Joy. Não quis nem se informar a respeito e disse não compactuar com isso, ou seja, não se responsabilizará por possíveis problemas na saúde do meu peludinho.
    Por acaso vcs poderiam indicar algum vet aqui em Sorocaba/SP adepto à AN, pois creio que a maior dificuldade dos tutores em iniciar a AN é justamente a resistência dos veterinários.

    • Cãolinária
      1 de setembro de 2015 at 15:49

      Oi Gisele, tudo bem? Podemos te indicar a Dra Daniela Branco, nossa veterinária parceira que atende via skype e poderá te auxiliar à distância: (11) 2909-6449 / (11) 2614-7502 / vet@dradanielaveterinaria.com.br
      Estamos à disposição! Um abraço.

  9. Clarissa
    15 de setembro de 2015 at 13:50

    Olá, boa tarde
    Sou veterinária e gostaria de saber informações sobre o serviço de cardápio. E os tipos de dietas.
    Aguardo retorno
    atenciosamente,
    Clarissa Galvão

    • Cãolinária
      26 de setembro de 2015 at 20:34

      Oi Clarissa, o cardápio é montado de acordo com a prescrição veterinária. Jamais criamos um cardápio sem que o cliente nos envie a dieta prescrita pelo médico veterinário. O cardápio são sugestões e balanceamento dos alimentos para o animal comer no dia a dia e auxiliar o tutor a prepará-los de maneira correta.

      Um abraço.

  10. isabel
    9 de outubro de 2015 at 11:02

    Quero fazer curso de AN, como faço?

  11. MICHELINE JATOBA
    9 de março de 2016 at 01:00

    GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO DO SERVIÇO DE CARDÁPIO
    JÁ ENVIEI E NÃO OBTIVE RESPOSTA

    • Cãolinária
      11 de março de 2016 at 07:24

      Bom dia, Micheline. Já encaminhamos a resposta. Pedimos desculpas se pareceu que demoramos, mas atendemos por ordem de chegada. 🙂
      Recebeu nosso e-mail?
      Um abraço da nossa equipe.

  12. Edina gomes de moura
    4 de abril de 2016 at 12:31

    Olá bom dia! moro perto de um bairro muito carente, onde as pessoas acham que cachorros não são para a vida inteira, soltam eles na rua quando estão adultos ou doentes, ai que nos entramos, damos comida, curamos suas feridas e quando alquem a mais entra pra nós ajudar levam eles para adoçao,nós aqui da comunidade ajudamos como podemos,além de muitos problemas que enfrentamos temos o problema com a raçao, aqui temos hortas comunitarias, então pensei que poderia nós ajudar nós dando alguma orientaçao para a alimentaçao desses caes desnutridos, a raçao aqui é muito cara e como temos produtos frescos e praticamente de graça pensei; quem sabe? porque não tentar?uma receita ou dicas pra gente continuar nosso trabalho, ajude nos por favor! obrigado.

    • Cãolinária
      9 de abril de 2016 at 12:59

      Olá, Edina!
      Entraremos em contato com você por e-mail.
      Um abraço!

  13. Mayara Cl
    12 de abril de 2016 at 16:58

    Boa tarde,
    gostaria de saber como funciona a alimentação para cachorro, minha Golden Retrivier tem 6 meses chama Clara.
    Gostaria de introduzir uma comida mais saudavel.
    Aguardo retorno para entender melhor o trabalho de vocês.

    Aguardo retorno.

    • Cãolinária
      12 de abril de 2016 at 17:02

      Boa tarde, Mayara!
      Responderemos à sua dúvida por e-mail.
      Em breve, receberá nosso contato!
      Um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: