Mandamentos da AN

Mandamentos da AN

Para quem ainda não conhece a Alimentação Natural Caseira – AN, vale citar alguns mandamentos:

1) AN não é o resto de comida do seu prato.
2) AN do seu peludo DEVE ser formulada por um veterinário especialista em nutrição.
3) Se o cãozinho só come ração, não tente oferecer AN sem consultar um veterinário ou sem introduzi-la adequadamente. Ele pode ter problemas sérios de saúde, como vômitos e diarreia.
4) A Cãolinária fala muito sobre a AN cozida, sem ossos, para cães que não tenham restrição alimentar. Bichinhos renais, cardíacos e com problemas de saúde devem seguir uma dieta específica para eles.
5) NÃO formulamos a dieta. Somente o veterinário de extrema confiança está apto para receitar. Ajudamos a balancear a dieta do seu bichinho, mostrando a variedade de alimentos, para que todos os benefícios sejam usufruídos.

Sejam bem-vindos!

By | 2014-08-09T20:23:15+00:00 agosto 9th, 2014|Mandamentos da AN|6 Comments

About the Author:

6 Comments

  1. Vanda Verderesi 21 de agosto de 2014 at 19:11 - Reply

    Moro no interior de SP, em Assis, próxomo a Marília. Gostaria de saber se existe algum veterinário que possa me ajudar com a AN. Tenho uma Fox Paulistinha e costumo dar um pouco de ração como também carnes, ovos, peixe e legumes.
    Obrigada

    • caolinaria 9 de setembro de 2014 at 17:26 - Reply

      Olá Vanda, boa tarde! Indicamos a Dra Sylvia que atende via skype e é possível falar com ela através do endereço: http://www.cachorroverde.com.br

      Um abraço!

  2. Regina Scalzitti 5 de novembro de 2014 at 14:10 - Reply

    Olá gostaria de deixar meu depoimento sobre AN, sou Zootecnista e trabalho em Goiânia na orientação de AN e formulação de cardápios, ou seja, nós zootecnistas também estamos aptos a balancear dietas, somos nutricionistas por formação e fico mei chateada quando só citam veterinários para tal. Bom é isso.
    Obrigada.

    • caolinaria 9 de novembro de 2014 at 22:32 - Reply

      Oi, Regina. Tudo bem?
      Pedimos desculpas pela nossa mancada. Daqui pra frente, faremos questão de indicar que os zootecnistas são profissionais aptos a introduzir a AN aos animais. Nossa maior preocupação é sempre garantir que o tutor procure ajuda profissional e não faça esta alteração por vontade própria, por estar expondo a saúde do seu animal de estimação.
      Muito obrigada pelo prestígio e esperamos contar sempre com sua visita.
      Um abraço,
      Equipe Cãolinária

  3. Ina Conrado 18 de agosto de 2015 at 08:11 - Reply

    Olá, conheci o canal a poucas horas e estou completamente apaixonada, a algum tempo venho pensando na alimentação AN para minha princesinha, tenho uma yorkshire quase completando 3 aninhos que é o grande amor da minha vida, minha Mel.
    Poderiam me indicar uma veterinária especialista em nutrição, por favor? Somos de Porto Alegre/RS.
    Gostaria também que me enviassem os valores para que possam me ajudar com a elaboração dos pratos, amo cozinhar e vou amar mais ainda preparar a alimentado da minha princesinha.
    Aguardo contato e desde já agradeço, beijos e sucesso!

    • Cãolinária 18 de agosto de 2015 at 15:56 - Reply

      Oi Ina, boa tarde! Vamos te enviar um email com os detalhes. Um abraço!

Leave A Comment