Introdução – AN

Introdução – AN

Muitos chegaram até a Cãolinária sem ter ouvido sobre AN – alimentação natural CASEIRA.  Diversas dúvidas e incertezas (o que é absolutamente normal) surgiram em busca de informações para auxiliar seus pets.

Com isso, resolvemos fazer uma pequena introdução de como a AN funciona e se harmoniza, citando suas variedades.

Infelizmente, não existem livros sobre o assunto no Brasil. Já nos EUA e na Europa, é tão sério que existem estudos e validações cientificas sobre o tema.

Lembrando a dica de uma das nossas seguidoras, a Marília (o primeiro depoimento da página), há muito material na internet, sites de pets e excelentes veterinários adeptos à AN que podem ajudar os tutores.

Vale a pena estudar o tema direitinho, tirar todas as dúvidas, fazer a “lição de casa” e ter disponibilidade ao introduzir uma vida saudável ao seu bichinho.

Recomendamos que, se essas etapas não forem cumpridas, continue com a ração, pois prezamos a vida natural e saudável e não queremos que nenhum peludo seja prejudicado.

As variedades de AN foram desenvolvidas por médicos veterinários e zootecnistas. A alimentação natural CASEIRA não foi criada em cima de “achismos”, nem “modismos” e sim, baseada em estudos, pesquisas e dedicação desses profissionais que admiramos.

A partir disso, faremos (como já citamos) uma introdução de cada variação e pedimos que busquem orientação profissional e assim, comecem uma vida extremamente cheia de saúde aos amigões.

By | 2014-08-11T20:24:05+00:00 agosto 11th, 2014|Alimentação Natural Caseira|1 Comment

About the Author:

One Comment

  1. Jejum dos Cães – Cãolinária 12 de janeiro de 2015 at 11:20 - Reply

    […] trocar com nossos leitores. Afinal, estamos aprendendo juntos. Como já falamos nos posts sobre os tipos de AN, cães descendem de lobos e esses animais maravilhosos tendem a jejuar uma vez por semana, para […]

Leave A Comment