Entre em contato conosco

//Entre em contato conosco

Entre em contato conosco

logo_site

Vem gente!!!

By | 2014-09-11T14:23:19+00:00 setembro 6th, 2014|Sem categoria|5 Comments

About the Author:

5 Comments

  1. Claudia Soares Viana 9 de setembro de 2014 at 15:27 - Reply

    Tenho o poodle grande, que pesa 10k e,200g com 11 anos. Há dois anos passou por uma cirurgia de hernia de disco, pois havia perdido os movimentos das patinhas traseira, graças a cirurgia recuperou os movimentos se locomove bem, salta, corre, apenas uma leve sequele na patinha esquerda, quase imperceptível. Bom no ano passado ele apresentou uma pancreatite foi tratado com medicamento e ração especifica ” Grastrointestinal low feet”, não precisou passar por internação. Ocorre que durante um exame de rotina detectou-se cristais na urina e novamente teve que comer ração específica agora “urinare” sem medicamento. Gostaria saber se exite alguma alimentação natural que possa ser dada a ela pois. segundo o medico apos o término desta dieta fara uma nova avaliação para liberar a ração normal que ele usava antes. “premier super premio” ambientes internos. As vezes dou por minha conta, um peito de frango cozido na água, sem sal, desfiado junto da ração. Posso utilizar mais alguma complemento ?. gostaria de dicas.

    • caolinaria 11 de setembro de 2014 at 19:27 - Reply

      Oi, Claudia!
      Este tipo de situação é bastante chata, né? Nunca gostamos de ver nosso amigo sofrer.
      Gostaríamos muito de cooperar com seu peludo, mas a AN somente pode ser prescrita por um veterinário. Ele é o responsável pela avaliação da saúde do seu animal e a pessoa mais indicada a dizer o que é melhor para a dieta do seu amigo.
      Caso o veterinário indique a AN, procure-nos para ajudar a elaborar um menu delicioso.
      Agradecemos pelo contato e estamos aqui torcendo pela melhora do seu bichinho.

  2. […] Todos temos experiências incríveis com nossos amigos caninos. Compartilhe a sua conosco.  […]

  3. jacqueline leanza 10 de fevereiro de 2015 at 12:22 - Reply

    Preciso de ajuda, pois meu filhinho é um York Shire, e está pesando 7,5 Kg, tem estenoise de traqueia, e com o excesso de peso ele está a cada dia com mais dificuldade para respirar. Ele está com 8 anos, e uma cirurgia para colocação de prótese, agora, não seria recomendada.

    • caolinaria 1 de março de 2015 at 17:58 - Reply

      Oi Jacqueline, boa tarde! O veterinário indicou a AN para a dieta do seu bichinho?
      Um abraço!

Leave A Comment