Como Armazenar a AN

Congelamento---logo

 

“Eu vivo numa correria sem fim e mal tenho tempo de fazer minha própria comida. Como terei tempo de fazer a comida do meu peludo todo dia?”

Este é o tipo de pensamento que pode estar presente na mente de 15 entre 10 pessoas que amam seus bichinhos, mas vivem a loucura cotidiana que é imposta pela atualidade, em que temos de estar ligados a tudo e a todos.

O abraço que precisamos nessa hora de desespero vem em forma de uma ótima notícia: a Alimentação Natural Caseira pode ser congelada. Sim, isso mesmo!

Claro que existem alimentos que, obrigatoriamente, necessitam de preparo imediato, não podendo ser armazenados no freezer. Um exemplo clássico deste tipo de alimento mais sensível é o ovo. Se o cardápio do seu bichinho contém ovo cozido, ele deve ser preparado na hora de servir a refeição. Por outro lado, existem carnes, peixes e vegetais que podem ser pré-preparados e armazenados no freezer.

Ou seja, mesmo que sua vida seja uma correria sem fim (assim como a daquele moço engravatado ali, a daquela senhora com a criança no colo acolá e as de tantas outras pessoas deste nosso mundão), vale a pena eleger um dia do mês para deixar tudo meio caminho andado e facilitar o restante dos dias do mês.

Na foto, o congelador da geladeira da Renata, nossa pet chef, abastecida com o conteúdo das tigelas da Nina e da Lola, tão famosas por aqui.

Ainda assim precisa de ajuda para cozinhar para seus peludos? Tudo bem. Desde o começo do nosso projeto, queremos ajudar. Basta nos chamar.

 

  2 comments for “Como Armazenar a AN

  1. Alessandra
    30 de outubro de 2016 at 15:21

    Até qtos dias pode ser congelado os AN dos meus bebes?

    • Cãolinária
      2 de novembro de 2016 at 14:06

      Olá, Alessandra.
      As “marmitinhas” com as refeições de seus peludos podem ser mantidas por até 5 dias em geladeira ou até 60 dias em freezer.
      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: