#catloversday

#catloversday

semana-gatos-capa

Parabéns a todos os amantes e tutores dos peludinhos (e também dos peladinhos) mais charmosos e sedutores do reino animal. Gateiros, hoje o dia é de vocês e a Cãolinária não poderia deixar passar batido.

Que tal derrubarmos uma lenda urbana?

A grande maioria dos Cat Lovers já deve saber que nem todo gatinho é tolerante à lactose. Por isso, aquela cena clássica de um pires de leite para os bigodudos lindos pode não ser a melhor maneira de alimentá-los saudavelmente.  Assim como nos humanos intolerantes à lactose (inclusive um exemplo que tem ilustrado muito este problema é o personagem Leonard do seriado The Big Bang Theory), o leite pode causar muito desconforto gástrico aos bichanos, levando ao acúmulo de gases, ao vômito e à diarreia.

O prato de leite é extremamente clássico e cheio de amor, principalmente aos gateiros de primeira viagem. Embora tenha toda a boa intenção do mundo, pode causar muitos problemas ao bichano.

Assim, nada melhor do que consultar um veterinário para avaliar a melhor dieta para seu amigo que mia.

Para finalizar, a Fófis deixa aqui o olhar fatal dela para vocês. HAPPY CATLOVERS DAY! FELIZ DIA DO GATEIRO!

CATLOVERS

By | 2014-09-25T18:26:06+00:00 setembro 25th, 2014|Alimentação Natural Caseira, Dicas|2 Comments

About the Author:

2 Comments

  1. Adriana 25 de setembro de 2014 at 19:31 - Reply

    Boa tarde. Não tendo isso como uma “puxação de saco”, quero deixar meus agradecimentos por conhecer a Cãolinária e, por conseguinte a CatLoversDay. Sou apaixonada por animais ( menos a barata, tá?!), em especial os gatos. Meus bebes amaram os bolinhos! E olha, que são chatos ( como todos os gatos o são).
    Parabéns pelo site. Sempre que precisarem, estaremos à disposição.
    Adriana Seiffert, Tititco, P. Bial, R. Ceni, Sininha, Fófis e Mercedez

    • caolinaria 26 de setembro de 2014 at 01:53 - Reply

      Adriana, agradecemos muuuuuito por permitir que a Cãolinária entre na dieta dos seus gatinhos com as nossas delicinhas. Amamos terem devorado nossos petiscos e estamos apaixonadas pela beleza de cada um deles. :*

Leave A Comment