Caro Leitor

 

logo-email-leitor-03

 

Caro leitor,

 

Desde quando iniciamos a Cãolinária o que mais nos têm deixado felizes são com as conquistas dos nossos leitores em procurar uma vida mais saudável aos seus pets e consequentemente nos agradecendo por essa ajuda.

Saibam que os maiores responsáveis pelas mudanças da alegria na vida dos peludos são vocês, tutores que amam, que vão atrás de veterinários, que confiam em nosso trabalho, que nos acompanham, nos procuram com tanta alegria para contar os resultados obtidos através dos esforços de vocês.

O que podemos dizer é que estamos muito felizes com tudo isso. 4 meses é um tempo muito curto para o alcance da Cãolinária na vida de tanta gente e de tantos bichinhos, mas o que queremos dizer para vocês é que os cães e gatos nos inspiram, inspiram os posts, as receitas, as variações de tigela, nos inspiram a estudar cada vez mais assuntos sobre alimentação e com isso eles nos mostram, por exemplo, como ser pessoas melhores.

Cães e gatos vivem totalmente o presente, o momento. Eles estão ligados 100% no que acontece agora; eles não se preocupam com o ontem, no que poderia ter sido. Eles não roem as unhas se preocupando com o futuro que eles terão daqui a 5 anos. Eles só vivem o aqui e o agora.

Eles querem uma vida simples, cheirar as ruas, viajar por aí durante os passeios guiados por suas coleiras, gastar horas dentro de uma caixa de papelão que transformam em seu mundo.

Cães e gatos têm a habilidade inata de nos amar, o amar incondicionalmente, mesmo quando nós não merecemos , sendo esta uma de suas mais maravilhosas características.

São deles  a forma superior de amor, que parece muitas vezes além da nossa própria capacidade de alcançar tal sentimento. O amor vem naturalmente para cães e gatos, como se eles estivessem geneticamente programado para isso.

Muitas vezes já chegamos a nos perguntar se é só coincidência ou se “cão (DOG)” é Deus (GOD) soletrado para trás.

Podemos apenas imaginar o quão melhor o mundo seria se nós fossemos um pouco mais como os nossos peludos.

Nossos peludos não serão para nossa vida inteira, mas eles fazem toda a nossa vida.

Nosso mais sincero agradecimento aos nossos leitores que são o amor incondicional de seus peludos, por todo carinho e confiança, por serem parte da Cãolinária e por nos ajudarem na busca de uma rotina mais saudável e cheia de vida para todos eles, prolongando, assim, a permanência deles aqui com a gente.

 

Um abraço em cada um.

Equipe Cãolinária.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: