Alimentação Natural e Cãolinária

10473385_437622776380241_3517687982167965105_n Quem nunca ficou tentado em dar um pedaço de bife ao seu bichinho que te olha com cara faminta enquanto almoça? Ele, que come uma ração sem graça, de cor esquisita e se anima ao sentir o cheiro do pão na manteiga.

Você já se perguntou qual a razão dessa vontade e se o alimento do seu animal possui todos os nutrientes necessários com vitaminas, aminoácidos, enzimas, proteína balanceada e livre de produtos que não causem alergia ou qualquer outro problema de fundo alimentar?

Em busca das respostas que conhecemos a chamada AN – Alimentação Natural, e concluímos que um amigo de verdade merece ingerir uma comida de verdade.

Trataremos aqui os tipos de AN, compartilhando receitas, trocando dicas e idéias, falando de nutrição e do petisco favorito do seu cãozinho.

Afinal, “cozinhar é uma forma de amar e cuidar”.

 

  2 comments for “Alimentação Natural e Cãolinária

  1. Fernanda
    12 de julho de 2016 at 12:32

    Amei o site! Tenho um srd de 10 meses que quando chegou em casa começou a comer ração porém com o passar do tempo a rejeitou, tentei várias marcas da mais barata as super premium e ele fazendo greve de fome rs. Vencidas pelo cansaço eu e a veterinária dele decidimos pela AN. A mudança foi instantaneamente da prazer de ver como ele adora comer. Obrigada por ter esse site é esclarecer as dúvidas de que troca a alimentação do seu bichinho. Parabéns!

    • Cãolinária
      21 de julho de 2016 at 19:18

      Oi, Fernanda! Que relato lindo! Que tal publicar seu depoimento sobre a AN na vida da sua filhotinha em nosso site? Manda um e-mail pra gente contando a história e com fotinhos de vocês! Seria um prazer pra gente! contato@caolinaria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: